sábado, 3 de março de 2012

Início do Blog

Olá, pessoal! Criado está o blog de nossa turma. Embora singelo, espero ser de grande utilidade no decorrer do semestre. Nele, disponibilizaremos informações importantes sobre o curso, materiais de apoio, notícias, informações sobre palestras, cursos e demais assuntos referentes à nossa vida acadêmica.

Em virtude dos problemas encontrados para disponibilizar os materiais a todos os alunos, implementamos um HD virtual, o qual será constantemente atualizado. Portanto, qualquer pessoa poderá visualizá-lo, adquirindo o material desejado, além da possibilidade de todos implementarem nosso acervo de forma direta.

Pedimos a atuação dos colegas no blog, adicionando comentários, críticas e sugestões para que possamos melhorá-lo, adaptanto às necessidades que os senhores forem percebendo. Dessa forma, todos nos beneficiaremos, pois a troca de ideias e informações são imprescindíveis nessa empreitada.

Lembramos, no entanto, que esse é o primeiro blog que criamos e quem vos escreve não possui qualquer experiência com essa tecnologia. Por isso, pedimos um pouco de paciência.

É isso! Bons estudos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário